Carregando

Buscar

Futebol

Fred anuncia que irá de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro pedalando por ação social

Compartilhe

O Fred foi o convidado da Globo neste domingo para comentar a conquista do tetracampeonato brasileiro do Fluminense. No intervalo do jogo, o atacante falou sobre seu acerto com o tricolor e anunciou que virá para o Rio de bicicleta por conta de uma ação social.

Fred primeiro falou de seu acerto: ”Já tinha o interesse da minha parte em voltar, e também da parte do clube. O coronavírus  atrapalhou um pouco a negociação, mas graças a Deus deu tudo certo”.

Foto: Getty Images

Sobre os detalhes do contrato, ele não revelou valor de seu salário, mas sim o tempo que ficará nas Laranjeiras: ”Assinei por dois anos. Estou muito feliz, recebi muito o carinho dos torcedores”.

João Felix

Uma das coisas mais interessantes da entrevista foi a revelação que o atleta fez sobre como irá voltar ao Rio de Janeiro, será de bicicleta. O atacante irá pedalar de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro e irá doar uma cesta básica para cada quilômetro que percorrer.

Fred é sem dúvida um dos maiores ídolos da história do Fluminense. O artilheiro fez 172 gols em 288 jogos pelo clube carioca, conquistando o bicampeonato brasileiro em 2010 e 2012 e o carioca do mesmo ano.

Em destaque