Carregando

Buscar

Futebol

Enigmático, Saúl Ñiguez posta contagem regressiva para anunciar novo destino: três dias

Compartilhe

Faltam três dias para sabermos o futuro destino do polivalente atleta do Atlético de Madrid, Saúl Ñiguez. A fonte? O próprio jogador

Isso porque, ele postou em seu Twitter e Instagram uma contagem regressiva para anunciar seu novo clube. A mensagem deixou em polvorosa os torcedores do Manchester United e Arsenal, que são os principais postulantes a contratá-lo.

João Felix

O que se sabe até o momento, é que o Manchester United é o favorito a levá-lo. A proposta dos Red Devils seria de £70 milhões (R$460 milhões), sendo que seu contrato têm uma cláusula recisória de £135 milhões(R$888 milhões), valor que ultrapassa as possibilidades de qualquer clube diante da pandemia. O Arsenal corre por fora, sendo um dos grandes desejos do técnico Mikel Arteta.

Formado no Rayo Vallecano, logo cedo, o jovem, hoje com 25 anos, se transferiu para o clube de Madrid, por onde realizou 286 partidas, marcando 38 gols e dando 18 assistências. Diego Simeone o tinha como o jogador mais valioso da equipe, já que ele exercia diversas funções em campo.

Tags

Em destaque