Carregando

Buscar

Futebol

Balotelli falta a mais um treino, e Brescia pensa em rescindir contrato

Compartilhe

Mario Balotelli não parece mesmo muito interessado em ajudar o Brescia a escapar do rebaixamento no Campeonato Italiano, que retomara suas atividades no dia 20 de junho – a equipe é lanterna da Serie A com 16 pontos, nove a menos que o Genoa, primeiro time fora da zona de descenso, a 12 rodadas do fim. O atacante, que havia faltado a um treino durante a semana, voltou a não dar as caras no clube neste domingo, quando deveria continuar um trabalho de recuperação. As informações são do jornalista Gianluca Di Marzio, da “SkySports”.

Na última sexta-feira, Balotelli teria se queixado de dores musculares, então deveria se apresentar ao Brescia neste fim de semana para tratamento. A ausência do polêmico jogador develevar a diretoria do clube a rescindir seu contrato, que vai até 30 de junho de 2022, uma vez que os atos de indisciplina minaram a paciência do presidente Mario Cellino.

Ele não aparece nos treinos e não parece se importar, digamos assim, com o futuro do clube. Acho que cometemos um erro. Pensei que vir para Brescia, que é a sua cidade, o deixaria mais comprometido. Por outro lado, acho que ele foi tratado de maneira errada pelo técnico anterior”, disse Cellino à “BBC”, referindo-se ao treinador Fabio Grosso, em entrevista anterior ao mais recente problema com Balotelli.

Cellino, inclusive, havia dito que o atacante continuaria apenas se o Brescia permanecesse na primeira divisão. “Balotelli tem contrato na Serie A, mas não na serie B. Se formos rebaixados, ele não terá mais nenhum contrato. Aparentemente, ele não gosta mais de estar na Itália”, afirmou o mandatário, que agora já não teria mais interesse em manter o jogador pelas rodadas que faltam da temporada 2019/20.

João Felix

Antes de optar pelo Brescia, visando a um possível retorno à seleção italiana, Balotelli chegou a ser procurado pelo Flamengo, a pedido do técnico Jorge Jesus. Menos de um ano depois, com apenas cinco gols em 19 jogos, ele se vê envolvido em rumores de uma possível passagem pelo futebol brasileiro.

Tags

Em destaque