Carregando

Buscar

Futebol

Tottenham definiu valores para trazer Coutinho

Coutinho
Compartilhe

Philippe Coutinho é uma das maiores incertezas da próxima janela de transferências europeia. O meia não conseguiu se firmar desde que saiu do Liverpool. O Barcelona, que ainda possui o passe do jogador, tenta encontrar um novo destino para o jogador, com o intuito de fazer caixa e o Tottenham surgiu como um grande interessado.

O Bayern de Munique tem a opção de compra do atleta, que gira em torno de 120 milhões de euros. Suas atuações no clube foram razoáveis, mas a diretoria entende que ele não valeria o valor investido.

A equipe catalã sabe que terá muitas dificuldades para vender Coutinho por um preço que considera ”justo”, que é de, no mínimo, 100 milhões de euros. Portanto, o mais provável é que o brasileiro seja emprestado na próxima temporada.

João Felix

O Tottenham, de Mourinho, aceitaria pagar uma valor mais baixo para tê-lo por empréstimo. O Barcelona pediria 10 milhões de euros para este tipo de negociação, segundo o site ”Notícias ao Minuto”. O salário anual do jogador é de cerca de 12 milhões de euros. 

O Tottenham havia definido que poderia gastar até 24 milhões de euros com o jogador, ou seja, o pedido do clube espanhol e de Coutinho estão dentro do orçamento do time inglês.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque