Carregando

Buscar

Futebol

Milan quer quatro jogadores do Real Madrid para reforçar o elenco, diz jornal

Compartilhe

Após o sucesso na contratação de Theo Hernández, o Milan agora foca em outros quatro jogadores do Real Madrid. Segundo informações divulgadas pelo jornal “Tuttosport”, o time italiano deseja contratar Éder Militão, Odegaard, Jovic e Lucaz Vázquez. 

A razão do interesse no quarteto, de acordo com a publicação, é por serem atletas pouco utilizados pelo clube espanhol. Com isso, Milan está pronto para “atacar” no próximo mercado de transferências.

O brasileiro Éder Militão, que foi associado a uma possível transferência ao Porto na última semana, foi vendido pelo próprio time português ao Real Madrid por 50 milhões de euros. 

Martin Odegaard, emprestado ao Martin Real Sociedad, Lucas Vázquez e Luka Jovic, ex-Benfica, completam os quatro jogadores que agradam os dirigentes do Milan.

João Felix

Porém não será tarefa fácil, pois os Merengues divulgaram recentemente uma lista com os sete substitutos dos veteranos do elenco que estão em fim de contrato. O nome do quarteto, no entanto, aparece como os prováveis jogadores que ficarão à disposição de Zidane para suprir as faltas. 

Tags

Em destaque