Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo: Após descumprir isolamento social, Diego se posiciona e pede desculpas pelo ato

Compartilhe

O meia do Flamengo, Diego, compartilhou em suas redes sociais um passeio de bicicleta com a esposa em meio à pandemia. Após sofrer duras críticas por desrespeitar o decreto do governo, o jogador foi procurado pelo “GloboEsporte.com” e se posicionou sobre o assunto.

“Peço desculpas por quaisquer transtornos que possa ter causado”, disse o atleta rubro-negro. A repercussão foi grande devido às orientações emitidas pelo clube, que pediu ao elenco só sair de casa em caso de extrema necessidade.

Além da esposa, o personal trainner, Rafael Winicki, também estava presente e registrou a atividade. As publicações, no entanto, já foram deletadas.

Diego Ribas e a esposa, Bruna Letícia, em passeio de bicicleta neste sábado - Foto: Reprodução/Instagram

Segundo as informações do “GloboEsporte.com”, a publicação pegou todos de surpresa. Internamente, a avaliação é que Diego é adulto e responsável pelos seus atos. Porém na próxima segunda-feira o elenco irá se reapresentar e será submetido a novos exames de Covid-19 para dar continuidade aos treinamentos. 

O Flamengo, no entanto, ainda não se posicionou sobre a postura do meia, que quebrou as orientações do departamento de futebol e também infringiu o decreto do governo do estado do Rio de Janeiro. O governador Wilson Witzel determinou a suspensão de frequência, pela população, de praias, lagoas, rios e piscinas públicas

Diego Ribas e Rafael Winicki - Foto: Reprodução/Instagram
Tags

Em destaque