Carregando

Buscar

Futebol

Em nota, Botafogo nega pressão dos jogadores por retorno às atividades

Compartilhe

O Botafogo negou as informações divulgadas pelo jornal “O Globo” neste sábado. A publicação afirmava que os jogadores estavam insatisfeitos e pressionando a diretoria para o retorno das atividades.

No entanto, em nota, o clube disse manter diálogo com o elenco, principalmente sobre as pendências financeiras, já que se encaminha para o terceiro mês com atraso nos salários.

Foto: Reprodução/Twitter

Segundo a matéria, alguns integrantes do time carioca relataram situação de dificuldade, já que não houve acordo de redução salarial em meio à crise. O apelo à volta, de acordo com o jornal “O Globo”, é por parte daqueles que têm um vencimento inferior.

Por outro lado, os mais experientes e líderes do elenco estão alinhados com o discurso da diretoria e receosos por um retorno sem a autorização dos governantes. A preocupação é por questões sanitárias. 

João Felix

Porém, na tarde deste sábado, o Botafogo divulgou em suas redes sociais uma nota oficial negando qualquer indisposição com os jogadores e alegou, ainda, que todos estão em consonância com a postura institucional do Clube.

Tags

Em destaque