Carregando

Buscar

Futebol

Dembélé entra na mira do Liverpool, diz jornal

Compartilhe

O mundo do futebol está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, mas os clubes seguem atentos ao mercado visando a próxima temporada. Um dos nomes mais comentados para a próxima janela é do francês Ousmanne Dembélé, do Barcelona. De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o mais novo interessado no jogador é o Liverpool, da Inglaterra.

Segundo a publicação, o ex-jogador do Borussia Dortmund é o plano B dos atuais campeões da Liga dos Campeões da Europa, caso o clube não consiga contratar o atacante alemão Timo Werner, do RB Leipzig. Para contar com o atleta, o Liverpool terá de desembolsar cerca de 55 milhões de euros.

Dembélé em ação pelo Barcelona. Foto: Divulgação/Barcelona
João Felix

Dembélé provavelmente não continuará no Barcelona na próxima temporada e vem sendo sondado por diversos clubes europeus. Recentemente, a Juventus colocou o jogador em seu radar, após a recusa do brasileiro Arthur em se mudar para a Itália. Contratado para ser o substituto de Neymar, o francês teve sua passagem pela Espanha marcada por lesões e decepcionou. Pelos culés, o jogador entrou em campo em 74 ocasiões, marcando 19 gols e distribuindo 17 assistências.

Tags

Em destaque