Carregando

Buscar

Futebol

Cruzeiro pode anunciar novo patrocinador

Compartilhe

O mundo do futebol está parado desde março por conta da pandemia do coronavírus, e a crise financeira pela falta de jogos está afetando praticamente todas as equipes do futebol brasileiro. O Cruzeiro é um dos casos mais graves do país, mas pode ter uma boa noticie em breve, pois o clube conversa para anunciar um novo patrocinador nas costas de sua camisa. A diretoria ainda não fala abertamente sobre o assunto, mas já há negociação de Sérgio Santos Rodrigues, novo presidente do clube, com uma empresa para cobrir o espaço.

De acordo com o site “Uol”, as negociações do mandatário com o futuro parceiro ocorrem antes mesmo da eleição, que aconteceu no dia 21 de maio. A ideia é apresentar o novo patrocinador após a posse como dirigente, marcada para a próxima segunda-feira.

Camisa do Cruzeiro na temporada 2020. Foto: Divulgação/Cruzeiro
João Felix

O acordo para o novo patrocínio deve ter duração até o fim da atual temporada, que ainda não tem data para terminar por conta da pandemia. Há a possibilidade de o acordo se estender até os primeiros meses de 2021.

Ainda de acordo com a publicação, também é possível que o vínculo seja prorrogado em caso de permanência de Sérgio Rodrigues na presidência do Cruzeiro. Ele foi eleito em um mandato tampão do Cruzeiro após a renúncia de Wagner Pires de Sá e segue no cargo até dezembro de 2020. Haverá novo pleito em outubro deste ano.

Tags

Em destaque