Carregando

Buscar

Futebol

Centurión diz que pensou em suicídio após tragédia com sua namorada

Compartilhe

O meia do Velez Sarsfield, Adrian Centurión, falou ao canal ”TyC Sports”, da Argentina, sobre um drama que viveu recentemente, a morte de sua namorada. O jogador afirmou, inclusive, que pensou em tirar a própria vida quando perdeu sua amada.

Umas das justificativas do jogador para tal sentimento foi que o mesmo também havia perdido a sua avó no início no ano, e os dois acontecimentos teriam abalado o argentino: “Os golpes foram muito rápidos, e se eu não me levantasse depois de dois dias, acho que terminaria com a minha vida. Mas não era o meu momento”.

Ver essa foto no Instagram

Te voy amar siempre mi amor

Uma publicação compartilhada por Ricardo Adrian Centurion10 (@adrianricardo1993) em

“É inexplicável, estou vivendo um sonho. Sei que a realidade é essa, tenho que me levantar e continuar. Vendo minha mãe, minha irmã, pude frear e pude me reunir. Caso contrário, tudo estaria indo para o inferno”, falou ele ao site.

“Meu desabafo seria um grito de gol, naquela paixão que o futebol tem, mas hoje ainda não posso”, completou fazendo referência à paralisação do futebol por conta da pandemia de Covid-19.

João Felix

Centurión defendeu o São Paulo entre 2015 e 2017, disputando 80 jogos e marcando 8 gols. Desde então, o meia rodou por diversos clubes.

Em destaque