Carregando

Buscar

Futebol

Antony, do São Paulo, irá se apresentar ao Ajax em julho, e torcedores lamentam a notícia nas redes sociais

Compartilhe

O São Paulo vendeu Antony ao Ajax no início deste ano em uma negociação que poderá render até 29 milhões de euros ao time paulista. No entanto, o garoto não terá chances de se despedir da torcida em uma partida oficial devido à suspensão dos jogos causada pela pandemia de coronavírus.

A ideia do atacante era sair do clube com, pelo menos, o título do Campeonato Paulista. Porém, como seu contrato se encerra dia 30 de junho, o jogador já tem data para se apresentar no time holandês: 7 de julho.

O Ajax deseja anunciar Antony e apresentar aos demais companheiros no mesmo dia da retomada das atividades do elenco, quando será iniciada a preparação para a temporada 2021/2022. Porém o clube vem trabalhando nos bastidores, já que as fronteiras holandesas estão fechadas para estrangeiro até 15 de julho.

Embora o Campeonato Holandês tenha se encerrado sem vencedor, a vaga na Liga dos Campeões foi garantida pelo novo time de Antony e a preparação deve ser iniciada o quanto antes, com a presença do garoto na equipe.

João Felix

Apesar do lucro que o São Paulo irá ter com a transferência, a torcida tricolor lamentou a venda nas redes sociais e o assunto foi o mais falado no Twitter.

Tags

Em destaque