Carregando

Buscar

Futebol

Reinier pode ser emprestado ao time de Ronaldo Fenômeno na próxima temporada

Compartilhe

Reinier é um dos jogadores que estará emprestado na próxima temporada, é o que garante o jornal espanhol “Mundo Deportivo”. E o Valladolid tem grandes chances ser o seu destino. O time castelhano já havia feito uma proposta de empréstimo quando a joia brasileira chegou ao Real Madrid em janeiro, mas naquela ocasião o clube merengue preferiu que o jovem brasileiro ficasse no Castilla para conhecer e se adaptar ao time.

Ronaldo Fenômeno, presidente do Real Valladolid, não esqueceu de Reinier e pediu sua transferência novamente. A excelente relação entre Ronaldo e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid podem ser fundamentais para o jogador se transferir.

Reinier é apresentado no Real Madrid. Foto: Divulgação/ Real Madrid
João Felix

Na temporada passada, o Real Madrid cedeu ao clube do brasileiro Lunin, Javi Sánchez e De Frutos. Nenhum deles jogou muito e Lunin foi para Oviedo, com De Frutos indo para Rayo Vallecano. Essa falta de minutos dos jogadores emprestados não caiu bem em Madri, mas não parece que esse seja um grande obstáculo para o negócio com Reinier.

Reinier foi a última de uma série de promessas brasileiras que o Real Madrid tem contratado em busca do “novo Neymar”. Antes do ex-camisa 10 da base do Flamengo, os merengues contrataram os atacantes Rodrygo, do Santos e Vinicius Júnior, do próprio rubro-negro carioca, por 45 milhões de euros cada. Pelo meia, os espanhóis pagaram cerca de 30 milhões de euros.

Tags

Em destaque