Carregando

Buscar

Futebol

Juventus escolhe substitutos de Arthur após negativa

Compartilhe

O mundo do futebol está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, mas os clubes seguem atentos ao mercado visando a próxima temporada. Um dos nomes mais comentados para a próxima janela é do brasileiro Arthur, do Barcelona. De acordo com a rádio catalã RAC1, depois da negativa do ex-jogador do Grêmio à Juventus, os italianos agora desejam outros dois jogadores no lugar do brasileiro: Arturo Vidal e Ousmanne Dembélé.

Ainda de acordo com a rádio, a negociação dependeria diretamente do desejo dos jogadores. Vidal não deve permanecer no Barcelona na próxima temporada e Dembélé gera dúvidas em razão do número de lesões que já sofreu. Os jogadores culés iriam para os italianos em troca da vinda do meia Miralem Pjanic e do lateral-direito De Sciglio.

Dembélé pode sair do Barcelona sem ter se firmado. Foto: Divulgação/Barcelona
João Felix

Arturo Vidal já teve uma passagem de sucesso pela atual campeã italiana, onde disputou 171 jogos e marcou 48 gols, distribuindo 21 assistências, antes de se mudar para o Bayern de Munique por cerca de 42 milhões de euros. Já Dembélé estrearia em solo italiano, depois de uma passagem decepcionante pelo Barcelona, onde chegou para substituir o brasileiro Neymar.

Tags

Em destaque