Carregando

Buscar

Futebol

The Walking Dead? Vaza a nova e ‘sangrenta’ camisa do Arsenal

Compartilhe

A nova camisa do Arsenal para a temporada 2020/21 caiu na rede, numa cortesia do site “Footy Headlines”, que costuma antecipar os trajes dos principais times ao redor do mundo.  Desta vez, o modelo adotado pelos Gunners parece não ter impressionado os torcedores.

Pelo contrário, a camisa parece ter sido inspirada numa fantasia de Halloween ou na roupa de um personagem da série The Walking Dead depois de enfrentar alguns zumbis. É a ideia que se tem com as manchas em tiras espalhadas pelo uniforme.

Alguns torcedores, aliás, não perderam o bom humor. “Talvez a camisa assuste os adversários, assim poderemos ganhar algumas partidas fora de casa”, disse um deles. Para outro, “parece que o jogador acabou de ser atado por um urso.”

Um terceiro torcedor misturou ironia com a insatisfação pelas recentes campanhas da equipe: “O Arsenal adotou o padrão de respingos de sangue para honrar a maneira como tem ficado fora dos quatro primeiros lugares nas temporadas”.

João Felix

Na atual temporada da Premier League, o Arsenal é nono colocado, posição que o deixa novamente fora das principais competições de clubes da Europa: a Liga dos Campeões e a Liga Europa.

Tags

Em destaque