Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid prepara “pacotão” por Pogba

Compartilhe

O mundo do futebol está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, mas os clubes seguem atentos ao mercado visando a próxima temporada. Um dos nomes mais comentados para a próxima janela é do francês Paul Pogba, do Manchester United. O Real Madrid retomou o interesse no jogador, que está insatisfeito no Manchester United.

Segundo o jornal inglês “The Sun”, os merengues descartam, neste momento, pagar  valores astronômicos por reforços, dada a crise financeira provocada pela pandemia, e a solução passará por oferecer aos “Red Devils” um “pacote” de quatro jogadores do elenco para abaixar a pedida dos ingleses.

Paul Pogba em ação pelo Manchester United. Foto: Divulgação/Manchester United
João Felix

Ainda de acordo com a publicação, Martin Odegaard, James Rodríguez, Lucas Vázquez e Brahim Díaz (que recentemente até passou pelo rival Manchester City) são os nomes escolhidos pela direção do gigante espanhol, liderada por Florentino Pérez, para convencer os ingleses a liberarem o meia.

No entanto, a operação não vai ser simples, uma vez que o técnico do United, Solskjaer não pretende abrir mão do francês por considerar que este fará uma dupla “mortal” com o português Bruno Fernandes. Contratado em 2016 por 105 milhões de euros, Pogba conta com 150 jogos oficiais, tendo marcado 31 gols e distribuído 31 assistências.

Tags

Em destaque