Carregando

Buscar

Futebol

Kanté volta a treinar no CT do Chelsea, mas ainda separado dos grupos

Compartilhe

Com o Campeonato Inglês se aproximando de seu reinício, marcado para o dia 17 de junho. As equipes passam a intensificar seus treinamentos. O Chelsea treina desde o dia 19 de maio, com pouco menos de um mês para se preparar para a volta. 

Uma ausência, entretanto, havia sido noticiada, e era a de Kanté. O voltante tinha pedido para não participar dos treinamentos de campo, por se sentir inseguro em relação ao coronavírus. Mas ao que tudo indica, ele, aos poucos, está retornando, e já treina isolado no CT do Chelsea.

Foto: Getty Images
João Felix

O canal “TNT Sports” entrevistou o goleiro reserva da equipe, Willy Caballero, que relatou que, na última semana, Kanté sentia os sintomas típicos da Covid-19. Dado este fato, ele não quis se juntar ao elenco, embora os testes realizados nele tenham apontado resultado negativo.

“Nós o respeitamos e vamos esperar até que ele se sinta confortável para voltar aos treinos conosco. A verdade é que, para fazer o que estamos fazendo, você deve se sentir bem e sentir-se cofiante. Depois que começarmos novamente, todos nós devemos seguir em frente juntos”, disse o goleiro.

Tags

Em destaque