Carregando

Buscar

Futebol

Juventus pensa em investir em Coutinho, segundo jornal

Coutinho
Compartilhe

A novela envolvendo Philippe Coutinho pode ganhar mais um destino, segundo o jornal “Mundo Deportivo”. Isto porque a Juventus seria a nova interessada em contar com o brasileiro. O obstáculo, porém, seria a própria vontade do jogador em voltar para a Inglaterra, caso não continue no Barcelona.

Coutinho é uma das ambições do novo milionário Newcastle, além de Chelsea e Manchester United. Apesar disso, a Juve conta com uma carta na manga para seduzir o Barcelona: Pjanic. Um dos atletas que estão em negociação com os catalães, e poderia ser envolvido como moeda de troca para trazer o brasileiro.

Foto: Getty Images
João Felix

Uma coisa que se sabe, é que o Barcelona não pretende continuar com o Coutinho quando ele voltar. Assim como o Bayern, atual clube do brasileiro, por empréstimo até o fim de junho, não deve exercer a opção de compra. Tudo indica que ele deverá ser negociado.

Coutinho têm 32 partidas na temporada, com nove gols e oito assistências. O meia se recupera de uma lesão no tornozelo direito, e não deve atuar mais pelo clube bávaro.

Tags

Em destaque