Carregando

Buscar

Futebol

De olho no futuro, Real Madrid lista os possíveis sucessores dos sete veteranos em fim de contrato

Compartilhe

A pandemia causada pelo novo coronavírus não impediu que o Real Madrid mantivesse seu plano de renovar a equipe. A ideia inicial é que a “revolução” ocorra até a temporada de 2022, mas o time de Zidane já vem se preparando ao contratar reforços.

Dani Carvajal, Raphael Varane, Nacho Fernández, Marcelo, Isco, Gareth Bale e Karim Benzema encerram seus contratos este ano, mas, segundo o jornal “As”, os substitutos dos sete atletas já estão definidos. Mas isso não significa que as estrelas estão perto de deixar o clube espanhol.

Foto: Getty Images

O presidente Florentino Pérez informou que haverá uma reformulação no time e antecipou que tem uma fileira de jovens a fim de assumir as responsabilidades, ou então algum nome para investir no mercado para suprir as devidas faltas.

João Felix

Na defesa, a possível substituição de Marcelo começou na temporada passada, com a contratação de Ferland Mendy, do Olympique Lyon. No lugar de Carvajal, Achraf Hakimi é jogador que mais está preparado. Varane e Nacho provavelmente serão “rendidos” por Éder Militão, ex-Porto, e Dayot Upamecano, do Leipzig, respectivamente.

No meio-campo, a posição normalmente ocupada por Isco poderá vir a ser de Martin Odegaard ou então por Eduardo Camavinga, do Rennes ou Dabián Ruiz, do Napoli. Ambos estão na mira do Real Madrid.

Por fim, no ataque, Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, continua sendo o favorito do Real Madrid para substituir Gareth Bale. Já Karim Benzema, tem como possiveis sucessores o jovem Rodrygo ou Erling Haaland, artilheiro do Borussia Dortmund.

Tags

Em destaque