Carregando

Buscar

Futebol

Chelsea mira em Bürki para assumir a vaga de Kepa

Compartilhe

Em 2018, o Chelsea apostou alto no mercado de goleiros. Contratou o espanhol Kepa junto ao Atlético de Bilbao por um valor recorde: 71,5 milhões de euros (R$ 428 milhões). Para a decepção dos blues e do próprio goleiro, Lampard não se agradou muito com suas atuações, fazendo com que a diretoria o colocasse à venda.

Para superar o provável déficit econômico por conta do seu valor atual, que será bem abaixo do de dois anos atrás, a equipe londrina busca um goleiro que possui um baixo custo e é enxergado com muito potencial pelo Chelsea: Bürki, do Borussia Dortmund, Segundo o jornal “The Sun”

Foto: Twitter
João Felix

O arqueiro suíço possui apenas mais um ano de contrato com a equipe alemã, com isso, a diretoria do Chelsea espera usar deste fator para pressionar a compra dele por um valor que os agrade, visto que após o término de seu vínculo ele poderia sair sem custos.

A cláusula de rescisão do goleiro é de 15 milhões de euros(R$90 milhões). Fazendo com que uma possível contratação compense o gasto excessivo por Kepa.

Tags

Em destaque