Carregando

Buscar

Futebol

Capitão do Watford se recusa a treinar e é ofendido nas redes sociais: “Que seu filho pegue coronavírus”

Compartilhe

Com a incerteza do retorno do Campeonato Inglês e pelo momento vivido devido à pandemia, o capitão do Watford se recusou a voltar aos treinos por enquanto. Em entrevista à “CNN Sport”, Troy Deeney afirmou que passou a ser ofendido nas redes sociais pela escolha.

Entre os comentários criticando a postura do jogador, alguns seguidores citavam o seu filho de cinco meses, que, inclusive, foi uma das razões para o atacante não querer voltar aos treinos. Seu medo era de pegar coronavírus e contaminar o bebê, que tem problemas respiratórios.

View this post on Instagram

That’s my boy ❤️

A post shared by Troy Deeney (@t_deeney) on

Troy Deeney posta foto do filho de apenas cinco meses e se declara: “Esse é o meu garoto” 

“Eu vi alguns comentários sobre o meu filho, pessoas dizendo “Espero que seu filho pegue coronavírus. Essa é a pior parte. E se você responde, as pessoas vão pensar “pegamos ele”, e continuar fazendo isso”, disse Deeney.

João Felix

Os clubes ingleses aprovaram nesta quarta-feira o retorno dos treinos coletivos. O Watford deve iniciar os treinamentos na próxima semana. Em reunião, a federação inglesa definiu o reinício das competições para o dia 17 de junho, aguardando apenas a liberação das autoridades de saúde.

Tags

Em destaque