Carregando

Buscar

Futebol

Sem certeza sobre futuro de Ibrahimovic, Milan sonda atacantes do Real Madrid e Napoli, diz jornal

Compartilhe

O futuro de Ibrahimovic no Milan segue indefinido. O sueco está perto do fim de contrato e ainda não começou as conversas por negociação. Com isso, o clube italiano já voltou sua atenção ao mercado em busca de um substituto.

Conforme o jornal “Gazzetta dello Sport”, os nomes cotados para a posição são de Jovic, do Real Madrid, e Milik, do Napoli. Porém ambos têm um empecilho que dificulta propostas concretas: o alto custo em meio à pandemia. 

Foto: Reprodução/Aplicativo 365Scores

O Real Madrid, no entanto, não descarta a saída do jogador de 22 anos. Jovic não conseguiu render o esperado no time – marcou apenas dois gols em 24 jogos disputados – e, recentemente, sofreu uma lesão durante um treinamento em casa. 

Porém para negociar o atacante, o time de Zidane exige ao menos 40 milhões de euros (R$ 233,1 milhões na cotação atual).

João Felix

Já Milik tem um cenário diferente no Napoli. Seu contrato se encerra em junho de 2021 e a proximidade poderia facilitar um acordo para a saída. No entanto, o jogador de 26 anos tem uma situação confortável no clube – marcou 12 gols em 22 jogos – e o um alto investimento seria necessário para tê-lo na próxima temporada. 

A saída de Ibrahimovic preocupa o Milan e, segundo informações, o atacante teria revelado a um ex-companheiro que não deseja renovar com o time italiano. O centroavante de 38 anos, que teve uma lesão confirmada recentemente, é responsável por quatro gols em 10 jogos desde a sua chegada. 

Tags

Em destaque