Carregando

Buscar

Futebol

RB Leipzig determina preço para vender Timo Werner: R$320 milhões. Liverpool abre mão do jovem

Compartilhe

Um jovem atacante alemão vem chamando a atenção da imprensa e dos olheiros dos gigantes europeus: Timo Werner. Sabendo disso, o presidente do RB Leipzig tratou de impor limites para vendê-lo. Segundo o mandatário, o atacante não sai por menos de 55 milhões de euros (R$320 milhões na cotação atual). Este valor corresponde à sua multa rescisória. Lembrando que seu contrato vence apenas em 2023.

Foto: Getty Images
João Felix

“Não vai ficar mais barato. Não venderemos um jogador abaixo do valor se ele estiver sob contrato por mais de um ano. Em geral, sempre temos que fazer a seguinte pergunta: podemos substituir um jogador se o vendermos por menos do que seu valor de mercado?”, afirmou o presidente Oliver Mintzlaff ao jornal “Bild”.

“Mas só penso nessas coisas quando tenho os fatos em cima da mesa. Nesse caso, teremos controle total sobre a situação. Eu estou relaxado. Timo tem contrato nos próximos três anos”, completou.

O Liverpool, que até então era o principal interessado na contratação, acabou abrindo mão de contar com o alemão, devido ao alto custo de sua cláusula, conforme revelou mais tarde o jornal “Mirror”. Werner tem incríveis 30 gols em 39 partidas, ajudando ainda com 12 assistências.

Tags

Em destaque