Carregando

Buscar

Futebol

Mbappé elogia Liverpool de Klopp, mas treinador nega interesse na contratação do atacante

Mbappé PSG
Compartilhe

De acordo com o jornal inglês ”The Express”, Kilyan Mbappé fez diversos elogios ao time do Liverpool e à sua maneira de jogar. O técnico do time, Jurgen Klopp, também comentou sobre o futebol do atleta, mas descartou a possibilidade de trazê-lo em uma eventual negociação.

A admiração ao futebol jogado pelos reds é totalmente compreensível. O time é o atual campeão da Liga dos Campeões e no Campeonato Inglês tem 27 vitórias em 29 rodadas, números expressivos para qualquer competição. 

Mesmo na temporada passada, quando o título ficou com o Manchester City de Guardiola, o Liverpool fez 97 pontos e perdeu apenas uma partida. O citizens superaram a campanha com 1 ponto a mais.

Foto: Getty Images

Por tudo isso, Mbappé afirmou: ”O Liverpool é uma máquina na Premier League. Eles fazem vencer parecer algo fácil. Para alcançar esses resultados, é necessário muito trabalho duro e um ótimo treinador”.

João Felix

Klopp também admira o futebol que o jovem francês apresenta, mas descartou a negociação: ”Comprar um jogador desse calibre é difícil, eu não vejo nenhum clube em uma situação que permite fazer isso. Do ponto de vista financeiro não há motivo para eu não querê-lo, mas financeiramente não é possível”.

Foto: Getty Images

Mbappé é, para muitos, o melhor jogador sub-23 do mundo. Em 181 partidas disputadas por clubes (PSG e Mônaco), o atacante fez 117 gols e deu 66 assistências em 181 jogos.

Em destaque