Carregando

Buscar

Futebol

Jornal afirma que Balotelli está insatisfeito no Brescia, e Brasil seria o destino mais provável

Compartilhe

Faz aproximadamente um ano que o Flamengo deu por encerrada a negociação por Mario Balotelli, que preferiu jogar no Brescia. Porém, de acordo com o jornal “Corriere Dello Sport”, o italiano acabou se arrependendo de sua escolha. Insatisfeito no seu clube atual, o noticiário indica que ele deve estar de saída, e que o destino provável é o Brasil.

O comportamento do atacante serviu para causar atritos dentro do Brescia. Nesta semana, Balotelli acabou faltando treino sem justificativa, e, ao que tudo indica, deve rescindir seu contrato, que vai ate 2022. Os clubes que demonstraram interesse foram: Flamengo, Vasco e Botafogo.

O Botafogo vem apostando no mercado europeu a meses, começando pelo Honda, e com recentes negociações com Obi Mikel e Yaya Touré, este último se acertando verbalmente com o Vasco. Como parte do plano de valorização do clube, Balotelli seria um nome pretendido pela cúpula alvinegra.

O Vasco faz frente, muito em função da campanha de Leven Siano, que se acertou com o Yaya, como dito acima, e também teria interesse em diversos astros mundiais, como Balo. Já no Flamengo, o interesse seria antigo, tendo em 2019 quase fechado com o atacante a pedido de Jorge Jesus. Com a insatisfação dele no Brescia, a diretoria rubro-negra aposta em uma nova investida.

Outra possibilidade, porém, segundo o jornal, menos distante, seria do Balotelli ir jogar na Turquia. 

Tags

Em destaque