Carregando

Buscar

Futebol

Inter de Milão mira a contratação de Matheus Cunha, do Hertha Berlim

Compartilhe

Diante da iminente saída de seu centroavante, o argentino Lautaro Martínez, para o Barcelona, a Inter de Milão começa a observar o mercado em busca de um substituto. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, a Inter de Milão já teria iniciado conversas para tirar o brasileiro Matheus Cunha, do Hertha Berlim. O jovem atacante brasileiro vem brilhando no futebol alemão e despertou o interesse do gigante italiano.

Natural de João Pessoa, na Paraíba, o atleta de 21 anos não atuou profissionalmente no Brasil. Enquanto jogador do Sub-20 do Coritiba, Matheus se transferiu para o Sion, da Suíça. Após uma temporada pelo clube suíço, o RB Leipzig da Alemanha o contratou, e vendeu para o seu clube atual, o Hertha Berlim por 18 milhões de euros. O jogador ficou conhecido pelo torcedor brasileiro por ter se destacado com a camisa 9 da seleção olímpica.

Matheus Cunha comemora gol do Hertha Berlim. Foto: Divulgação/Bundesliga
João Felix

Jogando profissionalmente na Alemanha desde 2018, o brasileiro marcou 12 gols em 60 jogos dividos entre RB Leipizig e Hertha Berlim. Já pela seleção olímpica, o jogador fez 14 gols em 16 jogos. Segundo o site “Transfermarkt”, Matheus Cunha tem um valor de mercado de 13,5 milhões de euros (R$ 80 milhões).

Tags

Em destaque