Carregando

Buscar

Futebol

Ibrahimovic teria mandado jogador do Ajax “carregar sua mala” durante incêndio

Compartilhe

Ibrahimovic carrega histórias e polêmicas no meio do futebol. De fato, não é uma personalidade comum. Em entrevista ao “The Athletic”, Steven Piennar revelou outro fato curioso do sueco quando ele ainda atuava no Ajax. Durante um incêndio em um período de concentração, o centroavante ordenou que o sul-africano carregasse sua mala. 

Ibrahimovic na época em que defendeu o Ajax, da Holanda - Foto: Getty Images

Na época, Pienaar dividia quarto com Ibrahimovic e Van der Vaart e um incêndio ocorreu em um ônibus, logo abaixo da janela deles. Com o alarme disparado, o trio precisava deixar o lugar com urgência.

“O médico do clube nos acordou, o alarme estava tocando, tinha um incêndio em um ônibus exatamente abaixo da nossa janela. Precisávamos pegar as malas e sair correndo. Peguei a minha e iria sair, mas Zlatan me chamou e disse: espera, você tem que carregar a minha mala também”, disse o meia, que acrescentou: “Logo voltamos a dormir, mas ele falou aquilo de olhos abertos, sabia o que estava falando”.

João Felix

Pienaar, que defendeu o Ajax entre 2001 e 2006, revelou que Ibra era bom colega de quarto, mas tinha uns momentos “estranhos”. “As camas ficavam próximas nos quartos, não tinha muito espaço. Um dia, sem nenhuma razão, ele começou a me chutar. Não tenho ideia da razão. Mas era um bom garoto, éramos jovens, jogávamos videogame, foram bons tempos”, disse o meia. 

Atualmente no Milan, Ibrahimovic defendeu o Ajax entre 2001 e 2004, com quem conquistou a Copa da Holanda, Supercopa da Holanda e Campeonato Holandês em duas temporadas consecutivas.

Tags

Em destaque