Carregando

Buscar

Futebol

Haaland tem lesão confirmada e será desfalque na próxima partida do Dortmund no Campeonato Alemão

Compartilhe

Na partida entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, Haaland foi substituído no segundo tempo devido a uma provável lesão no joelho. Após exames, a assessoria do clube confirmou a contusão e o jogador foi cortado da partida contra o Paderborn, no próximo domingo, segundo informações do “Daily Star”.

Embora o clube ainda não sabe a gravidade da lesão, o técnico Lucien Favre está esperançoso da volta breve do centroavante. “Ele está com uma lesão no joelho. No momento, não sabemos exatamente o que é, mas não acho que ele fique fora por muito tempo”.

Haaland chegou ao Dortmund no início de 2020 e já marcou dez gols no Campeonato Alemão em apenas oito partidas. Além da preocupação de não contar com ele nas partidas seguintes, o clube alemão tem dúvida quanto ao futuro do jogador de 19 anos.

O centroavante é alvo de grandes clubes europeus, como Manchester United, Liverpool e Real Madrid.

Foto: Reprodução/Aplicativo 365Scores
João Felix

Segundo a publicação, o ex-comandante do garoto disse que a transferência provável é para Anfield, devido ao pensamento semelhante entre Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, e Ralf Rangnick, chefe de esporte e desenvolvimento da Red Bull, seu ex-clube.

“O Liverpool tem o dinheiro para conseguir esses jogadores e você pode estendê-lo a outros jogadores como o zagueiro do RB Leipzig, Dayot] Upamecano, ou jogadores que temos aqui como o atacante Hee-chan Hwang ou o meio-campista Enock Mwepu. Há muitos jogadores aqui que se encaixariam no sistema Liverpool, por isso é inteligente”, ressaltou Jesse Marsch. 

Tags

Em destaque