Carregando

Buscar

Futebol

Barcelona estuda incluir Coutinho em negociação por Lautaro Martínez

Compartilhe

Lautaro Martínez é ao lado de Neymar o maior desejo do Barcelona para a próxima temporada e isso não é novidade para ninguém, mas o clube catalão tem outro sul-americano com o futuro indefinido para a próxima temporada: Philippe Coutinho. O atual camisa 10 do Bayern de Munique não permanecerá na Alemanha e deverá retornar ao elenco culé, mas o Barça estuda incluí-lo na negociação com a Inter de Milão para reduzir o preço do atacante argentino.

Segundo o jornal espanhol “As”, o acordo entre Barcelona e Inter por Lautaro está próximo de ser concretizado, com uma transação que envolveria o meio-campo chileno Arturo Vidal, o lateral dominicano Junior Firpo e mais 50 milhões de euros. O defensor, no entanto, já declarou que não pretende deixar a Espanha, o que faz o clube espanhol pensar em incluir o brasileiro e diminuir a quantidade de dinheiro envolvida.

Philippe Coutinho em ação pela Inter de Milão. Foto: Reprodução/Internet
João Felix

Recentemente, o técnico do Barcelona, Quique Setién, revelou ser um grande admirador do futebol do brasileiro, o que levou a imprensa catalã a cogitar que o clube aproveitaria o camisa 11 da seleção brasileira na próxima temporada. Porém, com grandes clubes da Europa de olho, como Arsenal e Chelsea, Coutinho é considerado uma ótima moeda de troca pela direção culé.

Com 27 anos, Coutinho se recupera de lesão e disputou 32 jogos, marcando nove gols pelo Bayern. Vale lembrar que o primeiro clube do brasileiro na Europa foi a Inter de Milão, clube que o contratou junto ao Vasco ainda com 16 anos.

Tags

Em destaque