Carregando

Buscar

Futebol

Arthur bate o martelo e informa que fica no Barcelona, diz jornal

Compartilhe

O mundo do futebol está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, mas os clubes seguem atentos ao mercado visando a próxima temporada. Um dos nomes mais comentados para a próxima janela é do brasileiro Arthur, do Barcelona. O ex-jogador do Grêmio vem sendo especulado na Juventus na próxima temporada.

De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, no último domingo houve contato direto entre Fabio Paratici, diretor esportivo do alvinegro italiano, para terminar com os boatos. O pai de Arthur, que está atuando como seu empresário, agradeceu ao interesse da “Vecchia Signora” por seu enorme interesse em sua contratação, mas informou que o único desejo do atleta é continuar no Barça.

Arthur comemora título do Campeonato Espanhol. Foto: Divulgação/Barcelona

Ainda de acordo com a publicação, no dia seguinte, realizou-se uma reunião no Centro de Treinamento do Barcelona entre o pai e o irmão de Arthur de um lado, e Eric Abidal, diretor técnico do clube. No encontro, eles transmitiram ao Barça o que haviam comunicado à Juventus e sua intenção de permanecer no Camp Nou nesta temporada.

Agora resta saber como será a operação para a contratação de Miralem Pjanic, que já disse “sim” ao Barça com o sinal verde da Juventus. Outros jogadores culés poderiam entrar, embora o bósnio seja uma aposta do clube catalão, e não está descartada a hipótese de pagar uma quantia pela contratação do meia.

Tags

Em destaque