Carregando

Buscar

Futebol

Zagueiro revela momento inusitado que viveu com Ronaldinho Gaúcho

Compartilhe

Pablo Álvarez é um zagueiro conhecido pelos argentinos, e como um típico hermano, tem um jeito mais duro de marcar. Entre os anos de 2008 e 2011, o atleta, depois de passar por Boca e Estudiantes, desembarcou na Itália para defender o Catania. A missão não seria nada fácil, pois incluía ter que segurar o Ronaldinho, que jogava na época no Milan.

Foi justamente na partida diante do bruxo, que Pablo viveu seu momento mais inusitado. Ele disse que pegou mais pesado para marcá-lo, incluindo uma mordida no tornozelo do craque, porém, no intervalo, recebeu um presente inesperado.

Foto: Twitter
João Felix

“Quando terminou o primeiro tempo, eu desci para o vestiário, quando deparei com Ronaldinho. Ele prontamente tirou sua camisa e me entregou para minha surpresa, e disse: ‘Toma minha camisa e, por favor, não me bata mais’. Era impossível marcá-lo, pois o considerava um jogador brilhante, um dos maiores de todos os tempos”, revelou, aos risos, para o diário “Olé”.

Atualmente, Pablo tem 36 anos, e defende o Arsenal de Sarandi, da Argentina. Depois de voltar da Itália, ainda teve passagem por mais três clubes do país: Racing, Huracán e Rosario Central.

Tags

Em destaque