Carregando

Buscar

Futebol

Reinier é convocado por Zidane para treinar no time principal do Real Madrid

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira, o jornal “As”, da Espanha, noticiou que Reinier irá treinar com a equipe principal do Real Madrid, a pedido de Zinedine Zidane. O jovem será submetido ainda nesta tarde a novos testes de Covid-19, para, em caso de resultado negativo, integre ao restante do elenco. O brasileiro já havia testado no dia 6 de maio, constatando que não estava com coronavírus.

Foto: Twitter
João Felix

Reinier se juntou ao Real Madrid em fevereiro de 2020, quando o contrataram junto ao Flamengo por 30 milhões de euros (R$136 milhões na época). Desde então, vinha trabalhando com o Real Castilla (equipe B), tendo atuado em três partidas e se destacado com dois gols.

O clube informará ainda nesta terça-feira, o planejamento desejado para a equipe de base, cuja temporada encerrou-se no dia 16 de maio, em função da pandemia. O time principal, por sua vez, voltou às atividades de forma gradual, começando dia 11 de maio com treinos individuais, e com o tempo, agrupando maior número de jogadores. É aguardado um retorno ao campeonato no dia 11 ou 12 de junho, com o clássico entre Sevilla e Betis.

Tags

Em destaque