Carregando

Buscar

Futebol

“Pogba deveria sair”, diz Teddy Sheringham, ídolo do United

Compartilhe

Uma hora é a Juventus, em outros momentos é o Real Madrid, que estaria disposto até mesmo a ceder James Rodríguez numa possível negociação. O fato é que o futuro de Paul Pogba, que vê com bons olhos vestir a camisa do time merengue, não parece estar mais no Manchester United. Ou não deveria estar, segundo Teddy Sheringham. Ídolo dos Red Devils, o ex-atacante verbalizou sua opinião em entrevista à “Sky Sports”.

Para ele, a notória insatisfação do jogador em Old Trafford é o suficiente para a temporada 2019/20 ser a sua última no clube. “Acredito que Pogba deveria sair para o clube arranjar alguém com a mentalidade certa, alguém comprometido em tirar o time da posição em que está”, disse Sheringham.

Uma das recentes revelações da França, Pogba não conta com apoio de ídolo do United (Getty Images)

O ex-jogador não esquece que o francês é bom jogador, mas não para o antigo camisa 10. “Quando olhamos para o Pogba, vemos um jovem talentoso. Mas será que ele se dedica a fundo para tentar tirar o United do fundo? Eu acredito que não, porque ele tem uma atitude errada para um jogador do Manchester United. É bom ser arrogante e convencido, mas tem de ser no momento certo.”

João Felix

Sem conquistar a Premier League desde a temporada 2012/13, o Manchester United está na quinta colocação da atual edição, com 45 pontos, 37 atrás do líder Liverpool. Tricampeão inglês (1999, 2000 e 2001) e campeão da Liga dos Campeões (1999) com o clube, Sheringham lembrou de um ex-companheiro de time como exemplo. “O Dwight Yorke também mostrava um grande sorriso quando estava em campo, mas tinha o desejo de fazer bem as coisas no momento certo. Isso é importante, e não me parece que o Pogba seja capaz.

Tags

Em destaque