Carregando

Buscar

Futebol

Messi não pensa em sair do Barcelona ao fim de seu contrato

Compartilhe

A torcida do Barcelona pode dormir tranquila. Recentemente, o jornal “Mundo Deportivo” revelou que Messi deve continuar no clube espanhol, a despeito de uma cláusula que o liberaria no mercado a partir da próxima temporada. Segundo a fonte, a iminente chegada de Lautaro Martínez ao Barça reforçou o desejo do argentino.

Com o contrato do craque encerrando no meio do ano, diversos clubes investiram pesado em tirá-lo da equipe catalã, dentre eles, Manchester United, Manchester City, Juventus e PSG. Ao que tudo indica, Messi deve mesmo renovar seu contrato com o blaugrana.

Foto: Getty Images
João Felix

A relação entre Messi e diretoria anda positiva. O craque tomou a linha de frente nas negociações das reduções salariais dos atletas, a fim de auxiliar no combate ao coronavírus, assim como poupar os cofres da equipe. O entrosamento entre o argentino e os dirigentes, aliado às possibilidades de reforço do elenco encaminham para que ele renove com o time.

A equipe do Barcelona voltou para os treinamentos no mês de maio, tendo aproximadamente um mês para o retorno às competições nacionais. O clube lidera o Campeonato Espanhol com 58 pontos, dois a frente de seu maior rival, Real Madrid.

Tags

Em destaque