Carregando

Buscar

Futebol

Em live do Vasco, Ribamar fala sobre seus memes e Marrony comenta sondagens que recebe

Compartilhe

Marrony, Marcos Júnior e Ribamar participaram de uma live promovida pelo Vasco nessa terça-feira (26). Nela os jogadores recordaram momentos no clube e responderam perguntas de alguns sócio-torcedores. Os atacantes foram os principais ”alvos” dos internautas.

Foto: Reprodução/Instagram

Marrony foi por alguns anos da base do Volta Redonda, e em 2015 foi contratado pelo Vasco ainda pra disputar competições de base. O jogador comentou sobre as sondagens de outros clubes: ”Tento focar só no meu futebol e no meu dia a dia. Eu penso em fazer o meu trabalho e ajudar o lado que estou. Meu pensamento é só no Vasco no momento”.

Quando perguntado sobre como se sente jogando pelo Vasco e qual título ele mais gostaria de conquistar, o ponta não pensou duas vezes: ”Muito feliz. Já passei por muita coisa, já sei como é o Vasco. Convivo com os jogadores, me sinto parte de uma família. Eu sonho em ganhar uma Libertadores aqui. Se Deus quiser eu vou realizar isso”.

João Felix

Marcos Júnior foi perguntado sobre como a vinda de Ramon e Antônio López, que gostam de trabalhar com jogadores jovens, influenciaria no seu desempenho: ”Não posso dizer se vai me ajudar ou não, mas com certeza eu vou dar o meu máximo”.

Foto: Reprodução/Instagram

Ribamar tem sido um dos jogadores pelos quais a torcida do Vasco nutre um grande carinho. Apesar de ser um atacante com uma média baixa de gols, o jogador é protagonista de muitas músicas e memes da torcida: ”Fico feliz com isso tudo, até canto aqui em casa. Com relação às críticas, eu sei que quando a gente veste a camisa de um time grande é assim. Eu tento transformar a música em resultado, motivação máxima”.

Em destaque