Carregando

Buscar

Futebol

Bale: “Muita gente tem problemas com o fato de eu jogar golfe. Não sei qual é a razão”

Compartilhe

Gareth Bale nunca escondeu sua paixão pelo golfe. No entanto, a imprensa espanhola não vê com bons olhos o hobby do atleta, questionando sua dedicação ao Real Madrid. Em recente entrevista ao podcast realizador de cinema Erik Anders Lang, o jogador desabafou e disse não entender o porquê da prática do esporte ser tão polêmica.

Foto: Reprodução/365Scores

“Muita gente tem problema com o fato de eu jogar golfe, mas não sei qual é a razão. Já falei com médicos e todos dizem que não tem mal. Mas a imprensa tem esta percepção de que isto não é bom para mim”, disse Bale. 

João Felix

O galês não entende se as críticas giram em torno de uma possível lesão, embora afirme que outros astros também têm o hábito de jogar golfe, como é o caso de Stephen Curry, um dos melhores jogadores de basquete da atualidade na NBA. 

“Nos Estados Unidos sei que o Stephen Curry joga, talvez, na manhã de um dia de jogo. Aqui, se jogo dois dias antes de um jogo, perguntam ‘O que é que ele está a fazer?”, lamentou. 

View this post on Instagram

🏌️‍♂️#hometeam @adidas @adidasfootball

A post shared by Gareth Bale (@garethbale11) on

Gareth Bale, que tem seu nome envolvido em rumores de saída do clube espanhol, afirmou que a prática do esporte o ajuda a relaxar e “fugir” das críticas e cobranças do futebol. 

“Posso escapar do futebol, de tudo aquilo que é negativo e que se está passando na cabeça. Posso limpar a mente!. No dia seguinte, me sinto mais leve e pronto para me sentir bem com o futebol de novo”, finalizou. 

Tags

Em destaque