Carregando

Buscar

Futebol

Sem o interesse de Barça e Bayern, Coutinho pode parar no Arsenal

Compartilhe

Phillippe Coutinho pode voltar à Inglaterra para a temporada 2020/21, mas isso não significa um retorno ao atual campeão do mundo. Desde que deixou o Liverpool, em 2018, o brasileiro não tem mais conseguido se adaptar ao futebol em outros cantos da Europa. Contratado ao clube inglês pelo Barcelona, Coutinho foi emprestado ao Bayern de Munique no ano seguinte, mas seu destino agora pode ser o Arsenal. As informações são do site “Desporto ao Minuto”.

Fora dos planos do Barcelona e também do Bayern, Phillippe Coutinho pode voltar à Inglaterra (Getty Images)

O atual líder do Campeonato Alemão já anunciou que não exercerá o direito de compra do passe do atacante, apesar de ter demonstrado interesse em mantê-lo por mais alguns meses – em virtude da paralisação por causa da pandemia da Covid-19, uma vez que a Bundesliga terminará depois de 30 de junho, quando chega ao fim o contrato com o jogador. Fora dos planos do Barcelona, Coutinho tem sido especulado em vários clubes ingleses, e agora o Arsenal entrou na briga.

João Felix

Segunda a imprensa europeia, a diretoria dos Gunners fará esta semana uma proposta pelo brasileiro, que já havia entrado na mira de Chelsea, Leicester, Everton e Newcastle.

Tags

Em destaque