Carregando

Buscar

Futebol

Internacional anuncia renovações de jogadores até 2021

Compartilhe

De acordo com o ”Uol Esporte”, o Internacional renovou com três peças importantes do elenco até 2021. Tratam-se de Rodrigo Lindoso, Uendel e Thiago Galhardo.

Uendel veio para o Internacional em 2017, para a disputa da série B. O lateral-esquerdo já atuou em 112 partidas pelo colorado e é considerado um dos líderes da equipe, mesmo não sendo titular absoluto.

João Felix

Rodrigo Lindoso veio do Botafogo no início do ano passado. Com 59 partidas até agora, o volante é considerado titular no Beira-Rio.

Outro que renovou foi Thiago Galhardo. Com boas passagens por Vasco e Ceará, o meia conquistou seu espaço no Inter e marcou 4 gols no início de sua trajetória no clube. O jogador comentou a renovação: ”Feliz pelo momento, pela prorrogação, é uma coisa que eu desejava aqui no Inter. Isso me deixa muito feliz, espero que os jogos possam voltar em breve e eu possa continuar ajudando a equipe da melhor maneira possível”. 

Foto: Reprodução/Instagram

O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, falou sobre as renovações: ”Seguindo nossa filosofia de proteção e manutenção do elenco atual, em relação a toda essa questão da Covid e a indefinição do calendário, o Inter vem adotando a estratégia de estender o vínculo dos atletas que encerram contrato em dezembro de 2020. Por conta disso, alguns jogadores já tinham uma renovação automática e estamos antecipando isso sem qualquer tipo de impacto no nosso fluxo de caixa. É apenas uma prorrogação do vínculo mantendo todas as bases atuais para os atletas Thiago Galhardo, Rodrigo Lindoso e Uendel. Todos eles tinham uma renovação automática em caso de atingimento de metas. O que fizemos foi antecipar esse período. Sobre o Uendel já era algo previsto em 2019 quando houve interesse de outros clubes. Assim, trabalhamos para a manutenção do nosso elenco”.

Em destaque