Carregando

Buscar

Futebol

Ibrahimovic sofre lesão em treino, e futuro do atacante está em risco

Compartilhe

A temporada 2019/20 nem recomeçou, mas Zlatan Ibrahimovic pode ficar fora do que resta do Campeonato Italiano. Se tiver sorte. O atacante sueco terminou o treino do Milan reclamando de dores na panturrilha, foi submetido a exames e agora aguardo os resultados para saber a extensão do problema. As informações são do diário espanhol “Mundo Deportivo”.

Lesão pode levar a Ibra a trocar de vez o uniforme pelo terno (Getty Images)

A primeira informação, segundo fontes no clube italiano, é que Ibra poderia ter sofrido uma ruptura muscular, o que o levaria a uma recuperação de até dois meses, seguida dos trabalhos para voltar aos campos. No entanto, um prognóstico pessimista dá que a lesão pode ter afetado o tendão de Aquiles, o que tornaria a lesão ainda mais grave.

João Felix

Aos 38 anos, o atacante poderia ficar até um ano parado, voltando em seguida aos treinos até estar fisicamente apto a novamente atuar. Isso poderia fazer com que o sueco decidisse encerrar a carreira, opção que ele mesmo chegou a revelar durante a paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus. De qualquer maneira, mesmo se a lesão for mais leve, é improvável que ele termine o Campeonato Italiano.

Tags

Em destaque