Carregando

Buscar

Futebol

Dortmund x Bayern de Munique: aposta na eficiência dos ataques

Compartilhe

O Campeonato Alemão retornou na última semana, e um dos confrontos mais esperados acontecerá na próxima terça-feira, às 13h30 (de Brasília), entre o líder Bayern de Munique e o vice-líder Borussia Dortmund. O novo capítulo do “Der Klassiker” (“O Clássico”, em português) da Bundesliga não é apenas a chance de o Dortmund devolver, em casa, a goleada sofrida no primeiro turno, mas também diminuir a diferença para o rival. Assista à partida gratuitamente e aposte com o Betsul!

Haaland comemora um de seus gols na primeira rodada do Alemão após a paraliação (Getty Images)

Uma vitória no Signal Iduna Park deixará os anfitriões com 60 pontos, apenas um atrás da equipe de Munique. No primeiro duelo entre os dois na temporada 2019/20, o Bayern aplicou um sonoro 4 a 0, gols de Lewandowski (2), Serge Gnabry e Mats Hummels (contra) no Allianz Arena, e agora conta novamente com a pontaria de seu principal atacante – Lewandowski é o artilheiro do Alemão, com 27 gols, três a mais que Jadon Sancho, principal goleador do Dortmund, que aposta suas fichas também na revelação Erling Haaland, que já marcou dez vezes na competição.

João Felix

Ou seja, é um duelo com promessa de muitos gols entres os dois melhores ataques da Bundesliga: o Bayern tem 80 gols, e o Borussia, 74. A esperança dos torcedores em Dortmund é a eficácia de sua equipe em casa: 50 dos 74 gols marcados pela equipe amarela foram no Signal Iduna Park, enquanto o adversário marcou menos da metade dos seus gols (37) atuando em território inimigo.

Ao Bayern resta, também, atenção redobrada até o apito final: o Borussia fez 48 de todos os seus gols no segundo tempo, quase o dobro das comemorações na etapa inicial (26). Mas é um toma lá, da cá, uma vez que o time de Munique também gosta de espetáculo depois do intervalo. Foram 46 gols nos últimos 45 minutos nas 27 partidas disputadas até agora.

Artilheiro da Bundesliga, Lewandowski comemora seu gol contra o Union Berlin (Getty Images)

Com os melhores elencos do futebol alemão atualmente, Bayern de Munique e Borussia Dortmund fazem o grande jogo da retomada do futebol no país, depois da pausa por causa da pandemia da Covid-19. A partida acontecerá sem público, conforme as recomendações das autoridades de saúde, mas você pode assistir ao duelo na próxima terça-feira, 26 de maio, às 13h30, com o Betsul! Faça suas apostas!

Tags

Em destaque