Carregando

Buscar

Futebol

Conmebol volta às atividades e promete retomada da Libertadores

Compartilhe

O mundo do futebol está parado desde março por conta da pandemia do coronavírus, mas aos poucos alguns países vão retomando as atividades, e na Conmebol não é diferente. A entidade retornou com os trabalhos administrativos e espera que as competições que organiza voltem em breve.

Briga entre jogadores de Grêmio e Internacional. Jogo foi o último antes da paralisação. Foto: Reprodução/Internet
João Felix

Em comunicado feito nas redes sociais, o presidente Alexandre Domínguez deixou claro que a intenção é retomar com o futebol o mais rápido possível, mas sempre priorizando a saúde da grande família do futebol sul-americano.

“Voltamos com um compromisso: fazer com que possamos voltar a Libertadores e Sul-Americana. Estamos trabalhando fortemente com todos os países. A única obsessão é que a bola continue rolando. Primeiro a saúde, depois a competição. Nós temos esse compromisso, os campeonatos serão disputados e terminados”, explicou Domínguez.

Na atual temporada, a Libertadores da América parou em sua segunda rodada. O clássico entre Grêmio e Internacional foi a última partida a ser disputada, tendo terminado em 0 a 0, com uma confusão generalizada que resultou em oito expulsões, quatro de cada time.

Tags

Em destaque