Carregando

Buscar

Futebol

La Liga: presidente confirma volta e revela homenagem no primeiro jogo

Compartilhe

A contagem regressiva para o retorno do Campeonato Espanhol de fato começou. Durante a semana, especulações davam conta da volta em 12 de junho, uma sexta-feira, e com Betis x Sevilla sendo o pontapé inicial na retomada da temporada 2019/20. E as informações estavam quase certas, uma vez que o presidente da Liga Nacional de Futebol Profissional (LaLiga), Javier Tebas, antecipou em 24 horas a volta do futebol no país.

Javier Tebas transforma rumores da volta do Espanhol e informações oficiais (Reprodução)

“Existe a possibilidade de haver um jogo no dia 11 de junho, que seria o único do dia e com uma possível homenagem a todos os falecidos”, disse Tebas ao programa “El Partidazo”, da Movistar+, plataforma de televisão por assinatura espanhola. “E gostaríamos que fosse esse jogo fosse o dérbi de Sevilha, às 22h.”

João Felix

Apesar de falar no condicional, o mandatário revelou que o “calendário das quatro primeiras rodadas será divulgando durante a semana”. O Campeonato Espanhol havia recebido sinal verde para recomeçar a partir de 8 de junho, com jogos sem público e obedecendo a todos os protocolos de segurança por causa da pandemia da Covid-19. Com 27 rodadas disputadas até a paralisação, o Barcelona lidera a competição com 58 pontos, dois a mais que o rival Real Madrid.

Tags

Em destaque