Carregando

Buscar

Futebol

Jogador do Watford brinca com Covid-19, e diz que vírus é a estratégia para time seguir na primeira divisão do Campeonato Inglês

Compartilhe

Após o Watford confirmar que mais dois jogadores testaram positivo para o novo coronavírus – sendo agora um total de cinco atletas -, Christian Kabasele brincou com a doença que ocasionou a crise mundial atual e se envolveu em uma polêmica recentemente.

O zagueiro fez uma publicação em suas redes sociais afirmando que a maneira do clube permanecer na primeira divisão do Campeonato Inglês é injetar o vírus em todo o elenco.

Foto: Getty Images

“Deixem-me explicar a nossa tática: estamos fazendo uma injeção de Covid-19 uma vez por semana. Sorteamos o jogador ou membro do staff que a vai receber a aplicação para termos a certeza que não voltaremos a jogar. Assim, evitamos a queda à segunda divisão”.

Antes da paralisação, o Watford era o 17º colocado com 27 pontos e fora da zona de rebaixamento. Porém, com a mesma pontuação, estava o Bournemouth, seguido do Aston Villa (25) e do último colocado, Norwich (21). 

O Inglês ainda não tem data para retorno, mas caso o reinício seja breve, a equipe de Kabasele lutará para não disputar a segunda divisão na próxima temporada.

Foto: Reprodução/365Scores
Tags

Em destaque