Carregando

Buscar

Futebol

Ida de Douglas Costa e Demiral para o United pode ser atalho para a Juve

Compartilhe

Manchester United e Juventus podem ser em breve os protagonistas de uma série envolvendo Douglas Costa, Merih Demiral e Pogba. E uma série em dois capítulos, segundo o jornal italiano “Tuttosport”. Com a próxima janela de transferências se aproximando, no verão europeu, o clube inglês já se movimenta para tentar a contratação de Douglas Costa e Merih Demiral, atualmente na equipe italiana.

Pogba em sua época como jogador da Juventus (Getty Images)

E o que a Juventus ganharia com isso? O acordo entre os dois clubes não envolveria nenhum jogador do United, mas deixaria a porta aberta para um sonho dos italianos: o retorno de Paul Pogba a Turim, onde o meia francês esteve de 2012 a 2016. Bastaria a ida de Douglas Costa ou Demiral para Manchester para as conversas começaram num futuro próximo.

João Felix

Entre os dois alvos do clube inglês, Douglas Costa sai na frente por ser um antigo desejo – o Manchester já havia tentado a contratação do atacante brasileiro há três anos, depois que a Juventus o havia contratado por empréstimo ao Bayern de Munique. Demiral, por sua vez, é um pedido do técnico Ole Gunnar Solsjkaer, que gosta da força física do zagueiro turco de 22 anos.

Tags

Em destaque