Carregando

Buscar

Futebol

Zagueiro faz gol para os dois lados e brinca: “Tenho que rir de mim mesmo”

Compartilhe

Neste sábado, o Bayern atropelou o Eintracht Frankfurt por 5 a 2. Teve direito a reação emocionante e gol contra. Mas se engana quem pensa que o zagueiro que marcou sobre a própria equipe lamentou o caso. Muito pelo contrário, ele até tirou sarro da situação.

“Algo assim acontece, o que eu posso fazer? Foi certamente um dos meus gols contra mais bonitos. E tomara que tenha sido o último. Com certeza foi engraçado, tenho que rir de mim mesmo”, disse Hinteregger, autor de 3 gols, sendo um contra.

Foto: Twitter
João Felix

O zagueiro não foi o único do Frankfurt a entregar um gol para o adversário. Quando sua equipe reagiu com duas finalizações oportunistas do zagueiro e perdia apenas por um de diferença, Gelson acabou se atrapalhando com a bola, permitindo o quarto gol bávaro. Hinteregger foi responsável pelo quinto do Bayern, ao atirar contra a própria rede.

“Nós sempre tomamos decisões incorretas. A gente entrega algumas bolas muito facilmente às vezes. Reagimos, conseguimos o 2 x 3 como agora contra o Bayern, e depois entregamos de novo. Sem críticas ao Gelson, que está jogando bem há muito tempo. Mas nós somos os maiores culpados. É uma reflexão para a temporada”, finalizou em tom mais sério.

O Eintracht, após a derrota, manteve-se com 28 pontos, na 13ª posição. O clube se vê ameaçado pelo rebaixamento. O Bayern, por sua vez, lidera a competição, chegando aos 61 pontos, quatro a frente do Borussia.

Tags

Em destaque