Carregando

Buscar

Futebol

Vinícius Jr fala sobre críticas em seu começo pelo Real Madrid

Compartilhe

Jogador revelou que ainda sonha com título espanhol

O jornal espanhol “Marca” publicou neste sábado uma extensa entrevista com Vinícius Júnior, onde o atacante de apenas 19 anos, pelo qual o Real Madrid pagou cerca de 45 milhões de euros ao Flamengo em 2017, fala sobre o peso das expetativas criadas em torno do seu futuro. O brasileiro reconheceu que deixar o Brasil foi uma mudança “enorme”, tanto para ele, como para a sua família, e lamentou que as críticas tenham surgido logo quando os primeiros erros ocorreram.

Vinicius Jr comemorando gol pelo Real Madrid. Foto: Divulgação/Real Madrid
João Felix

“O meu mundo mudou completamente e as pessoas queriam ver, de imediato, um grande jogador, um rapaz que não era afetado por nada. Mas eu sabia que todas as grandes mudanças precisam de grandes sacrifícios”, afirmou.

Leia também:

Jornal espanhol destaca princípio de acordo entre Barcelona e Lautaro

Bayern não exerce opção de compra de Coutinho

Liga Mexicana é cancelada sem definição de campeão

“Estava preparado para isso, para trabalhar em silêncio, para me sacrificar sem ver os grandes resultados de imediato. Foi muito importante manter a mente tranquila”, continuou a cria do Ninho do Urubu.

Na mesma entrevista, Vinícius Júnior disse manter a convicção de que o Real Madrid tem o que é preciso para ultrapassar o Barcelona e se tornar campeão espanhol: “Temos uma grande vontade de voltar, de ganhar. E queremos vencer este campeonato pelos nossos torcedores”.

“As pessoas sofreram muito e queremos dar aos madridistas uma alegria no meio desta situação. Sabemos que uma vitória no campeonato não vai solucionar grandes tragédias, mas valeria um sorriso, um pouco de felicidade”, finalizou.

Tags

Em destaque