Carregando

Buscar

Futebol

Quique Setién abre as portas para Neymar: “Me encantaria treiná-lo”

Compartilhe

Neymar e Barcelona têm um namoro antigo. O brasileiro, na última janela, fez todos os esforços possíveis para voltar para onde conquistou seus principais títulos na Europa. Apesar de ter permanecido no PSG, já que sua multa era alta demais para os cofres da equipe catalã, o craque colocou em sua mente que em breve retornará ao Barça.

Recentemente, sua volta ganhou o apoio do treinador do Barcelona, Quique Setién. Em entrevista ao canal “BeinSports”, o comandante não poupou elogios ao brasileiro: “Eu certamente ficaria muito feliz em poder treinar Neymar. Absolutamente. Ele é um jogador de nível excepcional, ninguém pode questionar isso”

João Felix

Com a crise financeira assolando os clubes pelo Mundo, devido à pandemia, o valor de mercado do craque deve diminuir, assim como o poder de compra do Barcelona. Uma das ideias da equipe blaugrana, seria envolver jogadores como moeda de troca, a fim de viabilizar a volta do brasileiro. O contrato atual do jogador com o PSG vai até o verão europeu de 2022. Não há intenção do clube francês em liberá-lo antes disso.

Tags

Em destaque