Carregando

Buscar

Futebol

Pochettino revela clube que tem o sonho de treinar e brinca com Mourinho

Compartilhe

Treinador brincou com o fato do português tê-lo substituído no Tottenham

Em entrevista ao jornal inglês “The Guardian”, o ex-treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino, revelou que sempre pensou em substituir José Mourinho no Real Madrid. O argentino, que treinava o Espanyol durante a passagem do português, sempre teve desejo de comandar os merengues do Santiago Bernabéu, mas não foi o escolhido para substituir o “Special One”.  Carlo Ancelotti, Rafa Benítez, Zidane, Lopetegui e Solari tiveram chances no gigante espanhol ao invés do argentino. Além disso, Pochettino comentou a chegada de Mourinho ao seu ex-clube.

Pochettino comemora passagem pra final da Liga dos Campeões. Foto: Divulgação/Liga dos Campeões
João Felix

“Via Mourinho no Real e pensava: Pode ser que algum dia ocupe o posto no Real Madrid, mas como a vida muda. Ele tomou meu lugar no Tottenham. Inacreditável, não é? Nos conhecemos há muito tempo. Estou muito feliz que esteja me substituindo no Tottenham”, brincou.

Leia também:

Campeonato Espanhol pode voltar dia 8 de junho

Vinicius Jr fala sobre críticas em seu começo pelo Real Madrid

Jornal espanhol destaca princípio de acordo entre Barcelona e Lautaro

Pochettino está atualmente sem clube, mas devido ao bom trabalho no time londrino entre 2014 e 2019, o nome do treinador é sempre lembrado por d diversas equipes. Ultimamente, o Newcastle é a bola da vez e espera montar um elenco forte e competitivo nos próximos anos, caso a compra do clube pelo Príncipe da Arábia Saudita seja aprovada e enxergam o argentino como comandante ideal para colocar o clube no caminho das conquistas.

Tags

Em destaque