Treinador brincou com o fato do português tê-lo substituído no Tottenham
Em entrevista ao jornal inglês “The Guardian”, o ex-treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino, revelou que sempre pensou em substituir José Mourinho no Real Madrid. O argentino, que treinava o Espanyol durante a passagem do português, sempre teve desejo de comandar os merengues do Santiago Bernabéu, mas não foi o escolhido para substituir o “Special One”. Carlo Ancelotti, Rafa Benítez, Zidane, Lopetegui e Solari tiveram chances no gigante espanhol ao invés do argentino. Além disso, Pochettino comentou a chegada de Mourinho ao seu ex-clube.
Pochettino comemora passagem pra final da Liga dos Campeões. Foto: Divulgação/Liga dos Campeões
“Via Mourinho no Real e pensava: Pode ser que algum dia ocupe o posto no Real Madrid, mas como a vida muda. Ele tomou meu lugar no Tottenham. Inacreditável, não é? Nos conhecemos há muito tempo. Estou muito feliz que esteja me substituindo no Tottenham”, brincou.
Pochettino está atualmente sem clube, mas devido ao bom trabalho no time londrino entre 2014 e 2019, o nome do treinador é sempre lembrado por d diversas equipes. Ultimamente, o Newcastle é a bola da vez e espera montar um elenco forte e competitivo nos próximos anos, caso a compra do clube pelo Príncipe da Arábia Saudita seja aprovada e enxergam o argentino como comandante ideal para colocar o clube no caminho das conquistas.