Carregando

Buscar

Futebol

Willian conversa sobre sua situação no Chelsea: “Difícil continuar”

Compartilhe

O veterano meia do Chelsea, Willian, já vem sendo especulado em diversos clubes europeus, principalmente da Liga Inglesa. Sua permanência no Chelsea é vista como improvável, pelo fato do brasileiro não concordar com uma renovação de apenas dois anos. Sobre seu futuro, o jogador conversou com o “Esporte Interativo”, e esclareceu todas estas questões.

Foto: Getty Images
João Felix

“É uma situação difícil, porque o Chelsea me ofereceu dois anos e eles não vão mudar. Eu disse que queria mais três. A situação é difícil por causa disso. Realmente não sei se será possível [ficar]. Meu objetivo é continuar trabalhando e focar o restante da temporada, para que o Chelsea possa continuar vencendo os jogos. Tenho a cabeça limpa e estou focado no resto da temporada. Eu acho difícil [ficar]. Vamos ver o que acontece”, Disse o meia.

Se a renovação de três anos não deve ocorrer, ao menos seu contrato, que se encerra no dia 30 de junho, deve ser esticado até o fim da temporada, em função da pandemia. Após isto, há interesse do Arsenal e do Tottenham, que devem ser negociados pelo agente do brasileiro.

Willian tem 31 anos e sete temporadas pelos Blues. Por lá, ele conquistou 2 títulos do Inglês e uma taça Uefa. Com a idade mais avançada, o jogador pensa em ter um contrato que lhe dê segurança para o fim de carreira.

Tags

Em destaque