Carregando

Buscar

Futebol

Jô deixa o Japão e rumores de volta ao Corinthians aumentam

Compartilhe

Jogador é o sonho de consumo do presidente Andrés Sanchez para a temporada

O mundo do futebol está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, mas os clubes seguem atentos ao mercado visando a próxima temporada. Um dos nomes mais comentados para a próxima janela é do brasileiro Jô, hoje ex-jogador do Nagoya Grampus, do Japão.

João Felix

O ídolo da torcida do Corinthians rescindiu seu contrato com os japoneses e hoje está livre no mercado. Desde o início do ano, o clube paulista vem conversando com o jogador buscando um acerto para sua volta, mas, de acordo com o site “Globo Esporte”, o destino do atleta pode ser o Oriente Médio. Isso porque Jô pretende assinar um último grande contrato antes de voltar ao Brasil para encerrar sua carreira.

Leia também:

Daniel Alves rasga elogios ao técnico do River Plate

Botafogo diz que acerto entre Vasco e Yaya Touré é negado pelos empresários do jogador

Bernardo Silva diz não guardar rancor de Jorge Jesus

Ainda de acordo com a publicação, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, mantém contatos diários com o jogador para acelerar sua volta. Jô admitiu recentemente que daria preferência ao clube que o revelou no dia que decidir voltar, e caso não receba nenhuma proposta vantajosa nessa janela a volta poderá ser antecipada. O Corinthians vive uma crise financeira e vem vendo suas dívidas crescerem ano após ano. Mesmo assim, o presidente afirmou que “as chances de repatriar o jogador são grandes”.

Tags

Em destaque