Carregando

Buscar

Futebol

Bota encerra negociações por Yaya: “Sem palavra, atitude sem caráter”

Compartilhe

O Botafogo anunciou que encerrou as negociações para ter Yaya Touré no elenco, segundo “GloboEsporte.com”. A informação foi confirmada um dia após o jogador se comprometer com o candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano. 

Inicialmente, o alvinegro havia dito que o acerto entre o rival carioca e o marfinense não existia, sendo negado pelos empresários do jogador. Porém, nesta sexta-feira, os dirigentes informaram que não irão mais tentar a contratação de Touré. 

João Felix

Os rumores da mudança de clube pelo marfinense ocorreu na última quinta-feira, quando o advogado e candidato nas eleições do cruzmaltino divulgou um vídeo anunciando o acerto com Touré em caso de vitória no pleito vascaíno. Na publicação, o volante manda um recado à torcida e afirma que se encontrarão em breve.

“Olá, eu sou Yaya Touré. Gostaria de agradecer ao Leven por me convidar para esse projeto. Eu não vejo a hora de encontrar todos os torcedores logo que possível. Vai dar Vasco! Vejo vocês em breve”, disse o jogador, que atualmente está sem clube.

O Botafogo, no entanto, se posicionou e criticou a postura do jogador, chamando-o de “sem palavra” e com “atitude sem caráter”.

“A proposta do Vasco mostra que o Yaya está sem vontade de jogar futebol, porque assinou algo para o ano que vem. É um cara sem palavra, que teve uma atitude sem caráter. Poderia ter dito ao Botafogo que não queria fechar com a gente, como o Botafogo faz quando um jogador nos é oferecido. Não temos hoje a menor vontade de vê-lo na nossa frente. Como disse Heleno, o Botafogo não é time para covardes”.

Tags

Em destaque